​O São Paulo segue agindo para conquistar objetivos maiores em 2019, não só dentro de campo, mas também fora dele. Nesta quinta-feira (06), o clube anunciou a volta do preparador físico Carlinhos Neves, multicampeão no Morumbi em duas passagens anteriores. Diretor de futebol, Raí elogiou a mais nova contratação da agremiação.


“A chegada do Carlinhos representa uma qualificação ainda maior da nossa comissão técnica, por toda a experiência que tem, pela excelência reconhecida na função e pela ligação que tem com o São Paulo. É uma pessoa da minha absoluta confiança, que tenho certeza que contribuirá muito no comando da nossa preparação”.


Neves trabalhou no São Paulo entre 1999 e 2000, quando o clube conquistou um Campeonato Paulista, e entre 2003 e 2010, quando integrou as comissões técnicas campeãs de mais um Estadual, além de uma Libertadores, um Mundial de Clubes e três Brasileiros consecutivos, entre 2006 e 2008. Neves deixou o Santos após o fim do Nacional de 2018, onde trabalhava com o técnico Cuca.


Foto: Divulgação/São Paulo FC