O lateral Léo, recém-chegado ao São Paulo, demonstrou satisfação e consciência de sua responsabilidade em vestir a camisa do clube. Em declaração ao site oficial da agremiação, o jovem de 22 anos falou em "deixar um legado" e exaltou sua futura estreia em Copa Libertadores da América.​


"Você tem que estar feliz, deixar um legado. Não só pensar em ganhar coisas materiais. O jogador tem que deixar legados positivos, exemplos. Todos os campeonatos que tem, Brasileiro, Sul-Americana, Copa do Brasil, eu já joguei. Falta a Libertadores. Vou ter a oportunidade de estar em um grupo que vai disputar. É um campeonato que mexe com todo mundo. Desde pequenininho eu lembro de o São Paulo nunca perder".


Pela primeira vez integrando o elenco de um clube paulista, Léo também apresentou suas principais características à torcida, e garantiu que está pronto para colaborar com o São Paulo da mesma forma que com o Bahia, onde foi titular na Série A do Brasileirão.


"Feliz demais por vestir a camisa do São Paulo, tricampeão do mundo, tricampeão da Libertadores. Tem um peso gigantesco. Sei da responsabilidade. Eu sou um jogador de força. Marco muito bem e chegou no apoio também com muita força. Eu espero que tudo o que eu fiz em 2018, eu consiga ajudar e fazer melhor ainda aqui no São Paulo. Eu sou um cara que não fico acomodado, quero sempre aprender mais".


Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net