Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
TNT SPORTS NO QATAR

Arrascaeta sobre ser reserva na estreia do Uruguai: 'Tem que perguntar para o técnico'

Meia ficou no banco durante o empate do Uruguai com a Coreia do Sul nesta quinta-feira (24)

Arrascaeta ficou no banco de reservas na estreia do Uruguai na Copa do Mundo
Arrascaeta ficou no banco de reservas na estreia do Uruguai na Copa do Mundo - RAUL MARTINEZ (2022 Pool, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

De Arrascaeta ficou no banco de reservas no empate do Uruguai com a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (24). O meia sequer entrou no confronto de estreia da seleção celeste pelo Grupo H da Copa do Mundo. O jogador negou que estivesse machucado e disse não ter entrado por opção do técnico Diego Alonso.

Estou bem, 100%. Aí tem que perguntar para o treinador (risos). Sim, estou bem. É opção do treinador. Graças a Deus tenho melhorado bastante dos problemas que eu tive recentemente e estou 100%. Com certeza (poderia ter jogado)."

Arrascaeta chegou a ser preservado pelo Flamengo para as partidas decisivas do Rubro-Negro na Libertadores e Copa do Brasil em outubro. Com um problema no púbis, o jogador ficou fora dos últimos jogos do clube carioca no Brasileirão, justamente para chegar bem no Mundial.

O empate deixou o Uruguai em terceiro no Grupo H, empatado com a Coreia do Sul, ambos com um ponto. Portugal, que venceu Gana, lidera a chave com três pontos, enquanto a seleção africana é a lanterninha.

Na próxima segunda (28), o Urugai enfrenta Portugal pela segunda rodada da Copa, às 16h (horário de Brasília).

Hoje, Arrascaeta é o melhor jogador na América do Sul?

Mais Vistas