Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Jonatan confirma sondagens da França e Itália, mas diz que objetivo é o Santos

O lateral esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, disse que pretende conquistar muitos títulos ainda pelo Alvinegro, mas confirmou sondagens européias

Felipe Jonatan é titular absoluto com Jesualdo Ferreira
Felipe Jonatan é titular absoluto com Jesualdo Ferreira - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

No último mês, o presidente José Carlos Peres, do Santos, revelou que um clube francês tem interesse na contratação do lateral esquerdo Felipe Jonatan, do Peixe, mas ainda não havia proposta oficial. Desta vez, quem se pronunciou sobre o assunto foi o próprio jogador, confirmando a sondagem.

Em entrevista ao 'GloboEsporte.com', o atleta ainda disse que há também um clube italiano que chegou a tê-lo na mira, mas que nada passou de apenas sondagens, pois nenhuma proposta concreta foi apresentada ao seu empresário.

Para mim, não chegaram propostas. Sei de sondagens do futebol francês e também do futebol italiano, mas não passam de sondagens. Não chegou nada concreto de proposta. A única coisa que eu e meu empresário estamos sabendo é de sondagens", explicou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Felipe Jonatan é titular absoluto na lateral santista. Jesualdo Ferreira, técnico da equipe, o escalou em todos os jogos da atual temporada até a paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

 

Para ele, ainda há um processo sendo construído e, no momento, o objetivo é seguir no Santos e consolidar ainda mais a carreira, conquistando títulos pelo clube do lirotal paulista.

"Estou construindo a minha história ainda. Cheguei no Santos há um ano e espero dar conta do recado com essa camisa, conseguir títulos. Tenho certeza de que isso vai crescer muito meu futebol no cenário nacional e mundial", completou.

Paulo Almeida brinca que Neymar seria reserva do Santos em 2002: 'Ia sentar'

Mais Vistas