Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ibrahimovic decide que deixará o Milan ao final da temporada, diz jornal

Mídia italiana diz que a relação de Ibra com a diretoria do Milan não é das melhores e a chance do craque sueco seguir no clube é 'cada vez mais remota'

Ibra marcou quatro gols em 10 jogos em sua segunda passagem pelo Milan
Ibra marcou quatro gols em 10 jogos em sua segunda passagem pelo Milan (Gabriele Maltinti / Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Zlatan Ibrahimovic deve, de fato, ser longe do Milan. O craque sueco tem seu contrato se encerrando ao final da temporada e dificilmente vai renovar o vínculo com o clube italiano.

De acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport', o atacante está decidido a deixar o clube rossonero ao final da temporada e as chances de um acordo para estender seu contato são "cada vez mais remotas". O principal motivo é a relação conflituosa com a diretoria do Milan, principalmente com Ivan Gazidis, presidente do clube.

O jornal italiano, no entanto, cita que Ibrahimovic, apesar da grande possibilidade de não seguir no Milan, está obstinado a dar seu melhor na reta final da temporada e ajudar o clube a se classificar para a Liga Europa.

Atualmente, o Milan ocupa a 7ª colocação na Serie A, uma posição abaixo da zona de classificação para competições europeias. Ibrahimovic disputou 10 jogos pelo clube desde seu retorno, anotando quatro gols.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas