Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

David Silva publica mensagem em tom de despedida: 'Vou sentir falta desse time'

Meia espanhol tem contrato com o Manchester City somante até o final da temporada e indica que pode não seguir no clube inglês

David Silva marcou um gol e deu duas assistências diante do Newscastle, nesta quarta (08)
David Silva marcou um gol e deu duas assistências diante do Newscastle, nesta quarta (08) (Victoria Haydn/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do meia David Silva não seguirá ligado ao Manchester City. Após a vitória diante do Newcastle, nesta quarta (08), o jogador espanhol publicou uma mensagem nas redes sociais em tom de despedida.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Vou sentir falta desse time".

Silva tinha contrato com o City somente até o final de junho, mas esticou seu vínculo até a conclusão da atual temporada. O jogador, no entanto, não vai renovar novamente o contrato e deixará o City após 10 anos no clube.


O técnico do City, Pep Guardiola, planeja fazer um jogo de despedida para David Silva, que deixará os cityzens como um dos grandes ídolos do clube na história, tendo 13 títulos com o time azul e branco.

O futuro de David Silva pode ser no futebol do Qatar. O Al-Duhail estaria preparando uma oferta salarial considerada "absurda" pelo meia espanhol, que também interessa a clubes dos Estados Unidos e de seu país-natal.

Contratado junto ao Valencia em 2010, David Silva soma 430 jogos, 76 gols e 13 títulos, sendo quatro conquistas da Premier League, com a camisa do Manchester City.

Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City

Mais Vistas