Melhor Futebol do Mundo

Griezmann pode ser envolvido em uma negociação por Neymar

O Barcelona pode oferecer Griezmann, Dembélé e Umtiti para negociar Neymar com o PSG

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Griezmann não conseguiu espaço na equipe do Barcelona(Getty Images)

Griezmann não conseguiu espaço na equipe do Barcelona | Getty Images

Griezmann está no Barcelona desde a metade do ano passado e vem se destacando cada vez menos na equipe de Setién. Na última terça-feira (30), em empate contra o Atlético de Madrid pela La Liga, o atacante entrou em campo aos 45 minutos do segundo tempo e gerou uma repercussão negativa ao comandante do time.

Por esses motivos, de acordo com o jornal 'As', da Espanha, o francês pode ser uma 'moeda de troca' para a negociação com o Paris Saint-Germain para o retorno de Neymar à Catalunha. Além dele, também seriam envolvidos Dembélé e Umtiti.

 

Josep Maria Bartomeu, atual presidente do Barcelona, é mais um a reclamar do desempenho de Griezmann em campo, mas não fazia parte de seus planos negociar o atacante para a próxima temporada. Contudo, o momento não está favorável.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O francês tem contrato com os culés até 2024, mas não deve cumpri-lo. Ainda segundo o veículo espanhol, a possibilidade de envolver o atacante em um retorno de Neymar é muito forte no Camp Nou, ainda que não seja uma negociação fácil.

 
Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona
Comentários