Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: United pode pagar R$ 846 milhões para tirar Griezmann do Barcelona; Arsenal oferece 2 jogadores

Segundo o jornal 'Express', gigantes ingleses tentam a contratação do atacante, em baixa no Camp Nou

Griezmann está em baixa no Barcelona
Griezmann está em baixa no Barcelona - Soccrates Images (Soccrates Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O momento é de baixa para Antoine Griezmann no Barcelona, que, em sua primeira temporada vestindo a camisa blaugrana, ainda não passou dos dez gols marcados em LaLiga. Contudo, isso não impede que outros gigantes do futebol mundial parem de se interessar pelo francês.

Segundo informa nesta quinta-feira (02) o jornal britânico 'Express', dois clubes da Premier League em especial tentarão negociar com o Barça a contratação de Griezmann: Manchester United e Arsenal.

O primeiro, aliás, estaria disposto a abrir os cofres para formar um ataque de respeito, ao lado de Marcus Rashford e Bruno Fernandes. De acordo com a publicação, os Diabos Vermelhos pagariam 142 milhões de euros (R$ 846 milhões, pelas cotações atuais), ou seja, pouco mais de 20 milhões de euros a mais do que os culés desembolsaram ao Atlético de Madrid.

 

Já o segundo, apostaria em atletas do seu próprio elenco para abater o alto preço do craque. Segundo o 'Express', os Gunners ofereceriam, além de uma quantia em dinheiro, as cessões do meia Mattéo Guendouzi e do atacante Pierre-Emerick Aubameyang.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, o jornal catalão 'Mundo Deportivo' afirmou que Griezmann estaria triste com sua situação no Barcelona, principalmente após ficar na reserva contra o Atlético, justamente seu ex-clube.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas