Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool libera jogadores para treinarem no CT, mas mantendo distanciamento

Somente três atletas podem dividir o campo em Melwood ao mesmo tempo e só podem realizar uma corrida de no máximo uma hora, mantendo a distância uns dos outros

Jogadores do Liverpool poderão voltar a treinar no CT de Melwood
Jogadores do Liverpool poderão voltar a treinar no CT de Melwood (John Powell / 2020 Liverpool FC / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Aos poucos, os clubes de futebol vão voltando aos treinos. O Liverpool liberou "parcialmente" os atletas a retomarem as atividades no CT de Melwood. Apesar da liberação do retorno ao centro de treinamento, o time inglês mantém regras de distanciamento.

De acordo com o 'Telegraph', a única atividade permitida pelo clube em Melwood será corrida no campo. O clube estipulou que no máximo três jogadores podem dividir o campo (mantendo distância uns dos outros) e o treino não pude durar mais de uma hora.

A Premier League ainda não tem data definida para voltar a ser realizada. Possíveis soluções, como a realização de jogos na Austrália e realização de partidas com um tempo menor de disputa, são discutidas pelas autoridades, mas nenhuma decisão foi tomada em caráter oficial.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

'Cristiano Ronaldo é o maior Ronaldo da história', diz Denílson Show.mp4

Mais Vistas