Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City teria oferecido dez anos de contrato e título de embaixador mundial a Messi

Segundo informação do jornal 'The Times', além do City, o craque argentino tem a opção de defender qualquer um dos times que fazem parte do grupo empresarial que é dono do clube inglês

Messi poderia ir para o Manchester City pela proposta de 10 anos de contrato e o título de embaixador
Messi poderia ir para o Manchester City pela proposta de 10 anos de contrato e o título de embaixador - DeFodi Images (2020 DeFodi Images)

Por Redação Esporte Interativo

A ida de Messi para o Manchester City acaba de ganhar um novo episódio. Pelo menos é o que afirma o jornal inglês 'The Times' responsável por compartilhar a informação de que o grupo City Football Group, dono do clube, teria oferecido ao argentino um contrato de 10 anos e o título de 'embaixador mundial'.

O jogador, segundo a proposta oferecida, poderá jogar na equipe comandada por Pep Guardiola e escolher qualquer outro dos oito times comandados pelo grupo, como o Melbourne City, localizado na Austrália, e o Yokohama Marinos.

Sobre a negociação de Messi ser embaixador, o objetivo seria utilizar a imagem do craque como representante da instituição empresarial.

Um futuro incerto

Messi tem obrigações com o Barcelona até o dia 30 de junho de 2021. Até lá, as informações sobre seu futuro ainda são incertas. Na tarde de segunda-feira (24), a informação dada pelo 'Sky Sports' foi a de que o atleta argentino não iria ao City pelo seu perfil e idade.

Já um dos principais candidatos à presidência do clube catalão, Victor Front, garante a permanência do craque que já tem sete gols nesta temporada

"Estou convencido de que Messi tem futuro no clube. Leo é um vencedor e como todos os catalães ficamos decepcionados quando os resultados não são bons. Mas isso não tem nada a ver com o que pode acontecer a médio e longo prazo. Temos que apresentar um projeto sólido com garantias para o futuro", afirmou.

Mais Vistas