Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi declara dar o seu melhor na próxima temporada pelo Barcelona

Depois de tomar a decisão em permanecer no Barcelona, Messi disse que se dedicará a vitórias para todos que os acompanham

Messi seguirá ambicioso por vitórias e títulos no Barcelona
Messi seguirá ambicioso por vitórias e títulos no Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta sexta-feira (04), a novela Messi x Barcelona finalmente chegou ao fim. Depois da confirmação de que o craque argentino queria deixar a Espanha rumo ao Manchester City, a história tomou novo rumo e o camisa 10 culé seguirá no clube que o formou por pelo menos mais uma temporada.

Logo após a decisão, Messi declarou ao 'Goal' que, por mais que tenha tentado sair, sua atitude não mudará e seguirá dando o seu melhor pelo clube. "Disse, um tempo atrás, que não conseguiríamos ganhar a Champions. Agora, não sei o que acontecerá. Temos um novo treinador e uma nova ideia. Isso é bom, mas temos que ver como a equipe responderá e se poderemos competir ou não. O que posso dizer é que darei o máximo", disse.

 

Como sempre, vou dar meu máximo para lutar por todos os objetivos. Espero poder dedicar isso a todos que sofreram. Eu sofri neste ano, mas seria hipócrita comparar isso com as pessoas que sofreram com o vírus, que perderam familiares e tantas coisas. Espero poder dar meu melhor e dedicar vitórias a toda essa gente que nos acompanha. E que possamos superar de vez esse vírus e voltar à normalidade", destacou Lionel.

O argentino está no Barcelona desde 2000, quando chegou ainda para as categorias de base. Ele é, de longe, o nome de maior destaque da equipe, e sua possível saída foi tida como uma das mais surpreendentes da história do futebol.

EXCLUSIVO: Ronaldo não confia em saída de Messi do Barcelona e crava: 'Se eu fosse o Barça, não lhe deixaria sair em nenhum caso'

Mais Vistas