Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Coudet indica a contratação do argentino Pol Fernández, do Boca Juniors, ao Celta de Vigo

Técnico já havia indicado o jogador de 29 anos à diretoria do Internacional, quando lá estava

Pol Fernández (D), em ação pelo Boca Juniors, no Campeonato Argentino
Pol Fernández (D), em ação pelo Boca Juniors, no Campeonato Argentino (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Eduardo Coudet foi anunciado oficialmente no Celta de Vigo apenas há algumas horas, mas parece já estar a par das fragilidades da equipe e de nomes para reforçá-la para a temporada.

Segundo informa nesta quinta-feira (12) a emissora argentina 'TyC Sports', o nome da vez é o de Pol Fernández, meio-campista que atualmente joga pelo Boca Juniors. Aos 29 anos, ele é muito bem avaliado por 'Chacho', que já o havia indicado ao Internacional, enquanto lá estava.

Ambos trabalharam juntos no Racing, onde o meia se destacou em 2018 e acabou sendo vendido ao Cruz Azul, do México. Fernández também tem passagens por Godoy Cruz, Rosario Central e Atlético Rafaela, todos na Argentina. O atleta não chegou a um consenso com a diretoria xeneize em relação à sua renovação contratual e já avisou que jogará no futebol europeu.

Recentemente, outro nome especulado pelos lados do Celta foi o do atacante croata Mario Mandzukic, que está sem clube desde o meio do ano, após deixar o Al-Duhail, do Qatar, mesmo clube em que joga Dudu, ex-Palmeiras.

Coudet assume o time galego na 17ª colocação de LaLiga, com apenas sete pontos conquistados e apenas um acima da zona de rebaixamento para a segunda divisão.

Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol

Mais Vistas