Melhor Futebol do Mundo

Tottenham não venderá Kane para rivais ingleses, diz jornal

Segundo a 'BBC', time londrino não quer perder seu principal jogador para equipes domésticas e não vê nenhum clube podendo pagar 200 milhões de libras pelo atacante

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Harry Kane deverá seguir no Tottenham na próxima temporada(Getty Images)

Harry Kane deverá seguir no Tottenham na próxima temporada | Getty Images

Harry Kane deverá mesmo seguir no Tottenham na próxima temporada. Segundo noticia nesta segunda-feira (13) o jornal britânico 'BBC', a equipe londrina decidiu não vender seu principal jogador do elenco para rivais ingleses.

Recentemente, o Manchester United surgiu como principal interessado pelo atacante e capitão da seleção da Inglaterra, mas a ideia do proprietário dos Spurs, Daniel Levy, é cedê-lo apenas para clubes de fora do país, como forma de não reforçar seus principais concorrentes pelo título da Premier League.

O Tottenham, aliás, vê como difícil uma saída imediata de Kane na próxima janela de transferências, uma vez que a pedida dos londrinos é de 200 milhões de libras (R$ 1,3 bilhão, pelas cotações atuais). Caso algum clube pague tal quantia, ela transformaria o atacante na transferência recorde da história, ultrapassando Neymar, quando foi para o PSG.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A imprensa inglesa publicou na última semana que a venda de Harry Kane serviria como uma "salvação" para o Tottenham, que, além de ter deixado de arrecadar com a paralisação do novo coronavírus, possui uma larga dívida a ser paga em relação ao seu novo estádio.

Atualmente, Kane é o terceiro maior goleador da história do Tottenham. Ele já marcou 175 gols pelo clube. Ele está atrás de Jimmy Greaves, que anotou 266 gols entre 1961 e 1970, e de Bobby Smith, que alcançou 208 gols entre 1955 e 1964.

 
Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo
Comentários