Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Tottenham não venderá Kane para rivais ingleses, diz jornal

Segundo a 'BBC', time londrino não quer perder seu principal jogador para equipes domésticas e não vê nenhum clube podendo pagar 200 milhões de libras pelo atacante

Harry Kane deverá seguir no Tottenham na próxima temporada
Harry Kane deverá seguir no Tottenham na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Harry Kane deverá mesmo seguir no Tottenham na próxima temporada. Segundo noticia nesta segunda-feira (13) o jornal britânico 'BBC', a equipe londrina decidiu não vender seu principal jogador do elenco para rivais ingleses.

Recentemente, o Manchester United surgiu como principal interessado pelo atacante e capitão da seleção da Inglaterra, mas a ideia do proprietário dos Spurs, Daniel Levy, é cedê-lo apenas para clubes de fora do país, como forma de não reforçar seus principais concorrentes pelo título da Premier League.

O Tottenham, aliás, vê como difícil uma saída imediata de Kane na próxima janela de transferências, uma vez que a pedida dos londrinos é de 200 milhões de libras (R$ 1,3 bilhão, pelas cotações atuais). Caso algum clube pague tal quantia, ela transformaria o atacante na transferência recorde da história, ultrapassando Neymar, quando foi para o PSG.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A imprensa inglesa publicou na última semana que a venda de Harry Kane serviria como uma "salvação" para o Tottenham, que, além de ter deixado de arrecadar com a paralisação do novo coronavírus, possui uma larga dívida a ser paga em relação ao seu novo estádio.

Atualmente, Kane é o terceiro maior goleador da história do Tottenham. Ele já marcou 175 gols pelo clube. Ele está atrás de Jimmy Greaves, que anotou 266 gols entre 1961 e 1970, e de Bobby Smith, que alcançou 208 gols entre 1955 e 1964.

Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo

Mais Vistas